sábado, abril 07, 2007

Impressionante...

... que a Internet me proporcione o que a vida não me proporcionou durante anos a fio! À distância de um "clic" navego pela vida em imagens de colegas de escola, amigos de outros tempos, ou simplesmente conhecidos.
Sem falsos saudosismos, e com o meu mau feitio comprovado e assumido, raros são os contactos que mantive com pessoas da minha infância e adolescência. Costumo dizer que as verdadeiras amizades são aquelas que cultivei no seio da minha família. Dou por mim a olhar para o rumo que as vidas de todos tomaram. Em cerca de 9 anos, desde que fui para Coimbra estudar. 9 anos depois, as mesmas caras. E as voltas e revoltas que a vida deu...
Estranho, o Hi5.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deve ser por isso que a gente se entende, à conta dos maus feitios :p Acho que a nossa amizade tem que ser e pronto, apesar de estarmos longe.
Beijinhos e vê lá, não abuses das amêndoas e dos chocolates, sim? :p