quarta-feira, abril 18, 2007

Um dia...

... talvez entendas o que sinto actualmente! Talvez saibas que nada do que fiz foi com o intuito de prejudicar ou ofender alguém, muito menos a ti! Por pior que as coisas tenham corrido, por piores recordações que tenha, foste parte integrante da minha vida, foi contigo que defini a vida que em tempos tive. Muito do que tenho hoje.
Um dia, quando a tua relação amadurecer, talvez entendas que eu agora precisava de calma e de espaço. Precisava de não me sentir ameaçada todos os dias. De não sentir esta pressão. Precisava de virar calmamente esta página, e não guardar de ti o que tenho guardado. Brigas, insultos, ameaças, faltas de respeito, mágoa!
Um dia talvez te consiga perdoar. Se é que alguma vez vais querer que te perdoe. Não te guardo rancor, mas estou no meu limite. Talvez muitas vezes no nosso passado não me tenha portado à altura, mas o que passou, lá vai. E tem o valor que tem! Serve apenas e só para provar que me engano tantas vezes, e para tentar melhorar todos os dias...
Por mim chega. Chega. Passei anos e anos da minha vida a ouvir dizer que nunca ninguém ía gostar de mim como sou. Que nunca ninguém me ía aguentar. Que a minha vida era inútil. Que falhava como mãe, como mulher, como pessoa. Que ninguém se aproximava de mim sem ser por interesse. Que precisava de um médico. Anos e anos a ouvir dizer que eras a única pessoa que me fazia bem, que me fazia falta, que olhava para mim e por mim. E quem não aguenta mais sou eu!
Hoje não consegui ficar calada!

2 comentários:

Paulo Gomes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Amiga, sabes que tens muita gente que te quer bem e te apoia. Força, mulher! És mais forte do que muitos possam imaginar! E nos momentos de fraqueza, basta esticares a mão que nós estamos aqui e tu sabes! Beijos!