segunda-feira, janeiro 21, 2008

Há cerca de 9 anos...

...tive uma daquelas paixões arrebatadoras. Quase ninguém soube, apesar de ter durado meses! Saímos juntos muitas vezes, a horas estranhas. Quase sempre durante a tarde. Era tudo meio misterioso. Era uma pessoa da qual sabia muito pouco, apesar de falarmos horas e horas. Apontava-me defeitos, corrigia-me, desaparecia vezes sem conta. Disse-me uma vez que em tempos tinha gostado a sério de alguém, que não tinha corrido bem, que não voltaria a fazê-lo.
Numa noite de farra, já de madrugada, liguei-lhe e disse tudo o que precisava. A partir desse dia desapareceu de facto da minha vida. Nunca mais, a não ser por motivos óbvios, teve qualquer importância.
Hoje lembrei-me dele. Lembrei-me, por mera antítese, do distanciamento desses tempos. E sei. Ou soube. Está tudo tão claro...

1 comentário:

Sandra Brema disse...

Vera,

O teu blog é daqueles que não posso visitar em qualquer altura do dia... normalmente faço-o pela noitinha, com as filhas já dormir, para eu poder ler.. tentar decifrar( hihihi as vezes confesso que não chego lá) e meditar um pouquinho sobre o q li.

Hoje, fizes-te com que eu viajasse não há nove anos atras, mas há uns 15... em que tive uma dessas paixões, que se quizesse classifica-la ou dar-lhe um nome não conseguiria...

Nesta minha história, quem desapareceu fui eu... gostava de te poder contar o que vai na cabeça de quem dá o passo atras, de quem desiste de ter um porto seguro simplesmente porque ...sei lá eu porquê!!!!!!

E ao ler as tuas palavras...as palavras do lado de lá, fiquei a pensar, que talvez, esse alguem de quem desisti, quem sabe ele se lembra de mim... de vez em quando... mesmo que seja sem "qualquer importancia".



Bjinhos minha amiga...

Sandra Brema