segunda-feira, janeiro 14, 2008

Vai haver...

...alguém que me faça entender como se esquece!
Como se apaga tudo o que se considera ter sido uma parte significante da nossa vida? Como se ultrapassa uma fase? Como se sobrevive a uma desilusão?

Eu volto à minha sensação de "dejá-vù"! Sem me arrepender, não entendo!

Achei que não ía chorar. Achei, naquele primeiro impacto, que não ía custar assim tanto. Agora vejo que nada faz sentido, e que não sei estar de outra forma.
How strong?
Hoje pediste-me a coisa mais absurda que alguém alguma vez podia pedir...

2 comentários:

Pipa disse...

Aguenta-te nas canetas. O que não nos mata, fortalece-nos. Até porque a vida são 2 dias... Eu sei como é, por isso agora posso falar assim. Na altura dói mas depois conseguimos abrir os olhos. Beijos.

Anónimo disse...

Não se esquece, querida. Nem se passa por cima. Aprende-se a vivier com, a lidar com essa memória, com esse sofrimento, com a ferida que não há-de sarar nunca mas que se torna uma cicatriz na nossa alma, na nossa história. Temos é de saber parar. Recuar, se preciso for e parar. Parar de nos autoflagelarmos, de nos martirizarmos por coisas que não dependem de nós, por coisas pelas quais não somos culpados ou tão pouco responsáveis. Não podemos mandar na vida dos outros mas podemos tomar as rédeas da nossa.

Um beijo paertado.
(E eu sei que falar é fácil)