sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Like you'll never see me again...

Difícil de entender, ou de explicar! Como tenho a certeza desde sempre. Sem falsas ilusões, por nos saber humanos. Longe da perfeição que procurava aos 19. Aos 27 muda tudo!

Alguém que nos mude os dias, e as noites. E nos faça ter vontade de acordar. Alguém que nos oiça, ou seja capaz de entender os silêncios, os momentos maus. Que nos defenda, incondicionalmente. Que lá esteja apenas. Que seja. Um amigo. A companhia para ir ao cinema, fazer uma viagem distante, ou só ficar. Alguém que nos olhe com admiração e espanto. E se espante, ou se encante. Que não nos subestime. De personalidade vincada, ou forte. Capaz do impensável.

Alguém que não vem de cavalo branco, nem se SLK. Que faz birras, e discute, e levanta a voz. Que gosta de nos irritar, de nos por à prova. E sente ciúmes. Nos acha "desejáveis, ou capazes de desejar". Que nos sinta como se fosse a primeira vez. Ou a última. Sobretudo, que nos traga de volta aquela rotina de sempre. Que nos dê a mão. Que sinta orgulho por nos conhecer, ou nos ter ao lado. Que saiba amar-nos da mesma forma, com a mesma intensidade...

(Hoje acordei optimista...)!

Sem comentários: