sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Não sendo...

...especialmente intuitiva, sempre soube que um dia ia ser assim. Hoje sei que estou mais magoada que nunca. Entre lágrimas, apenas agradeço. Por conseguir finalmente encontrar explicações. Agradeço a mudança que fui obrigada a viver. A calma que me tem sido permitida. A forma a que fui obrigada a viver com as minhas próprias limitações. Agradeço o teste. À minha personalidade, ou apenas à persistência. Com a vida a provar-me que devia confiar mais. Pelo menos em mim...
A música é a mesma. Uma sonoridade que atravessa os dias, outrora vazios. À volta das memórias. Qualquer lugar. Qualquer palavra. Qualquer fase. O que gostava de ter partilhado. As vezes que senti que devia. O tempo que passei só parada. As saudades.
Hoje mostraste-me o que precisava ver, talvez desde sempre. Que sei ser feliz de muitas formas. Que sou capaz. Com passos pequenos. A aprender-me. Hoje bastou-me tudo o que senti. Bastou-me saber...
"Diz que é verdade, que tem saudade, que ainda você pensa muito em mim..."

Sem comentários: