domingo, maio 13, 2007

Cansada...

... dos dias vazios! Sem força nem vontade para fazer nada! Apenas dormir!
Depois, aquela conversa óptima que me limpou as lágrimas, e me sossegou. Sim, tens a certeza. Sim, eu penso demais. Sim, estamos juntos. Sim, vamos planear as férias. Sim, tens orgulho na minha decisão. Sim, estás comigo, não estou sozinha. Desligo, sento-me ao computador e fico novamente arrasada. De raiva. Não tens culpa, eu muito menos. Quando fui eu que fiz a escolha, quando à partida já sabia que ía ser desta maneira. Respiro fundo. A tentar cumprir com a calma que prometi. Com o coração pequenino, a doer tanto, tanto...
A Helena chega ao fim da tarde. Com uma alegria que não consigo acompanhar. Olho para trás, para a minha vida. O blog dela passou a ser meu. Tenho mais necessidade de falar actualmente, ou mais necessidade que me ouçam! Sempre a velha dualidade. Vai ser sempre assim? Deus fecha uma porta, e abre uma janela. Nunca o sossego desejado. Sempre alguma coisa a latejar. Valem-me os projectos, e os sonhos, e o facto de continuar a acreditar em coisa nenhuma...

3 comentários:

Helena disse...

desabafa, cá estaremos para te ouvir.
beijocas

Pat disse...

Vai aonde te leva o teu coração, sê feliz, ri, chora, grita, fala, sê tu, não tenhas medo...

beijinho

Pipa disse...

Eu já constatei que o outro senhor agora tb restringiu o blog dele. Que bonito! Faz-me um favor: sê forte e ergue a cabeça! E lembra-te sempre que há muita gente que te quer bem :) Beijos!