quinta-feira, maio 24, 2007

De sempre...

Uma melodia que me entra nos ouvidos, e não me sai da cabeça. Com a respectiva quantidade de tristeza, ou nostalgia. Que me relembra as nossas limitações, perante a vida, perante as pessoas, perante as relações!

Com uma analogia... estaremos a passar exactamente agora pela chuva de Novembro... talvez os dias de Inverno se prolonguem ainda por muito mais tempo. Mais do que aquele que desejava! Cabe-nos exclusivamente a responsabilidade de manter a chama da vela acesa, pelo menos enquanto durar a chuva. Porque há sempre um dia em que chega a Primavera!

1 comentário:

Xana disse...

Mas mesmo que essa chuva exista, podes tentar dar um jeito de te refugiares em casa e deixares que ela fique lá fora. Ela existe, mas fica lá fora. Teres os teus momentos bons. Refugiada com a tua família e os que mais amas, no conforto! Lembra-te disso. Nem tudo tem de ser mau, por mais que pareça.
Mas estou a torcer para que esse Inverno passe muito rápido! Acredita que estou. Não só por ti, mas também pela linda Helena.

Beijinhos