sexta-feira, maio 04, 2007

Fronteira

Andam a testar-me os limites, e eu ando na fronteira ténue da minha sanidade mental!
Nunca fui exactamente uma pessoa forte. Talvez tenha sempre disfarçado à minha maneira. Actualmente nem sequer me apetece utilizar o disfarce. Queria poder gritar, bater o pé, fazer birra, sem que isso me fosse apontado. Queria responder aos outros da mesma maneira que fazem comigo, e não ter que me limitar a ficar no meu canto, à espera que o tempo e o espaço resolvam tudo por mim. Queria não me sentir presa dentro do meu próprio espaço, dentro da minha própria vida. Não ter que medir as palavras que digo, com medo das reacções que possam eventualmente causar.
Sem falsa ingratidão, por saber quem tenho desde sempre à minha volta, por conhecer tão bem a minha família e os meus amigos, ou com quem posso sempre contar. Hoje queria apenas ter a certeza de que os últimos dias não foram apenas e só uma mentira doce...

Sem comentários: