terça-feira, maio 01, 2007

Ontem...

... mais uma prova de fogo! E a certeza de que, a qualquer momento, a vida inverte o jogo. Nunca devemos fazer demasiados planos, eu devia eventualmente, ou sempre, moderar as expectativas. Assim, e mediante uma contrariedade, não me sentia não vazia...
De ontem, em poucas horas cá em casa, espaço para meia dúzia de conversas, e outras tantas brincadeiras com a Helena. Nesta altura, por mais prematuro que possa eventualmente parecer, para mim nem sequer faz muito sentido ser de outra maneira. As opções estão tomadas. Sem tentarmos, nunca saberíamos como poderia ter sido. A correr o risco de estar completamente errada, como em tudo! Certo é que depois desta semana, e depois das horas infinitas que passámos sem dormir, e a conversar, e a viver, parece tudo mais translúcido. Parecemos mais nós. Eu sinto-me mais eu...
Hoje talvez consigamos recuperar o tempo adiado...

1 comentário:

Smas disse...

Espero que tudo corra bem e sejas feliz!
Bjs