quarta-feira, maio 16, 2007

Defendi-me...

... da maneira que pude! Com a certeza de que, daquele dia em diante, a minha vida estará mais facilitada, ou mais protegida. Pelo menos assim espero.
Por isso, e por enquanto, não fará exactamente muito sentido continuar a ter o meu cantinho privatizado! Tenho saudades da liberdade! Ficamos portanto na incubadora, à espera que haja sensatez para tolerarem a minha vida, os meus pensamentos, as minhas opções! A qualquer momento, e se necessário, inverte-se o processo...
Obrigada pelo apoio que tenho sentido! Espero que continuem por aqui...

3 comentários:

disse...

Sempre aqui... ainda que nem sempre te comente, porque há posts que são só teus, mas a visistar-te todos os dias.
Feliz por te ver com coragem para enfrentar a vida com todas as adversidades que ela nos pode trazer.

Um beijinho sempre aqui

Xana disse...

Oh, Vera! Não sabía que tínhas desprivatizado. Que boa surpresa foi esta. Principalmente, saber que as coisas estão a acalmar. Estou muito feliz por ti.

Um abraço apertado

Anónimo disse...

Obrigado Vera por decidires de novo brindar-nos com as alegrias da tua princesa e com as angústias (que um dia vão acabar) da tua vida.
Sei que é difícil recomeçar e sei ainda que a pessoa que se disponibilizar para recomeçar connosco tem que ser muito especial, pois para ela também não será fácil, pois é inivitável temer que as coisas se repitam.
E quando assim é acabamos por magoar ainda que inadvertidamente.
És forte e de certeza tomaste a melhor atitude, vais ver que o tempo te demonstrará isso mesmo.
E tens uma filha linda linda que em breve vai para a escola dos "crescidos" e essa será uma fase fantástica.
Milhões de beijinhos e um xi-coração!