quarta-feira, março 19, 2008

Amiga...

Nem todos os dias são pintados de cor, nem têm a música que gostavamos de ouvir, ou até dançar! Nem sempre a vida nos dá no imediato aquilo com que sonhamos tanto, ou trabalhamos tanto, para conseguir ter.
Em nome das horas que passámos. Das noites tontas, das crises de vesícula, da vodca em quantidades industriais. Em nome das (poucas) aulas a que fomos, dos trabalhos que fizemos em conjunto. Da cumplicidade que partilhamos. Em nome das conversas que temos praticamente todos os dias, mesmo quando fazemos passar "demasiada informação". Em nome de tudo... as tuas preocupações são também minhas, e gostava de encontrar uma forma mais doce de te dar força, e mimos. De fazer por ti tudo o que tens feito...
Volta depressa, que eu preciso da minha palhacita de volta. Volta, porque a nossa relação precisa de alguém sensato, "if you know what i mean..."!

1 comentário:

Pipa disse...

Ai... Não me chames de desnaturada mas só agora li o que escreveste... Oh mor, obrigada pelas tuas palavras! Nem sabes como me deixam felizes e me soam a conforto, a algo fofo, sabem a amêndoas de chocolate :D Mas felizmente estou melhor, sinto-me mais animada, muito graças à visão do Francisco, qualquer pessoa fica bem disposta a olhar para um ser tão perfeitinho e tão pequenino, como é lindo o dom da vida :D Ai o relógio biológico aos saltos! LOL