segunda-feira, março 03, 2008

À transparência

Nestes dias tornou-se extremamente difícil viver com as recém (re)descobertas crises de ansiedade! Quando tento apenas viver a vida pela vida. Quando preciso de desligar o complicómetro e voltar a não esperar nada. De repente nasceram as dúvidas. E uma conversa que me deixou extremamente feliz há apenas dois dias, trás consigo uma carga demasiado difícil de suportar! Ninguém manda começar a tentar ler as entrelinhas do que me foi dito. Ninguém manda tentar estar sempre à frente do tempo, ter pressa....
(Há frases que tento reter, e que por vezes me parecem apenas retiradas de um sonho. As saudades. A vontade. Um futuro próximo, que parece sempre ao meus olhos longínquo demais)!

1 comentário:

Anónimo disse...

ler as entrelinhas é apenas normal. e inevitável. porque desejamos sempre ter a certeza de que aquilo que ouvimos ou lemos é mesmo verdade. seja bom ou seja mau. e as dúvidas de que haja algo mais para além daquilo que fica guardado na memória. só porque a realidade é subjectiva. interpretada e experiênciada de forma única e especial, por cada um de nós.

espero que as entrelinhas da conversa sejam, sobretudo, a tradução da tua felicidade. =)

(e é incrível e inexplicável como o que aqui escreves se encaixa tão bem na minha compreensão. sem saber nada de ti, em concreto. acho que já te disse isto.)

beijinhos mil!