quarta-feira, novembro 16, 2005

Notícias da Província II

A Helena hoje foi à escola. Estava farta de estar em casa... mas, cheia de mimo, lá me pediu para a ir buscar às 15h30. E fui. E vinha cheia de febre. Que uma colherada de Brufen resolveu em trêm tempos. Não sei o que põem naquele medicamento, mas a minha filhota, assim que o toma, fica cá com um andamento...

E cá estou a imprimir o meu Projecto. O meu orientador (ao fim de um mês e meio de estágio, hoje resolveu que queria ler o trabalho. Telefonou-me a dizer que estava bom, que não era preciso alterar nada. Duvido que o tenha lido... Falta pouco... sim, porque tenho uma impressora nova. Óptima...

E agora uma explicação. Clara. Os postais, do POSTCROSSING. Basta fazer um registo no site e pedir moradas, que nos são enviadas para o e-mail, com um código. Mandamos os postais para as moradas que nos são dadas, e a pessoa que os recebe regista o código de que falei no site. A partir daí começas também a receber postais. Para mim é viciante... Já mandei 5. 3 já foram recebidos. Tenho mais dois para mandar. Adoro a ideia!

Obrigada a todas. Do coração... Por tudo!

5 comentários:

Anónimo disse...

Sabes, com a Ema o ben-u-ron não, resulta, então eu tambem lhe dava o Brufen, mas o médico aconselhou-me a dar antes o Nurofen, que para alem de não tanto açucar, não faz tão mal ao estomago. E resulta tão bem como o Brufen ...informa-te quando fores ao pediatra com a tua pequenina.

Beijinhos e as melhoras

Sandra - Brema

Anónimo disse...

Eu costumo usar o Ben U ron e o brufen nos intervalos.
As melhoras. Beijinhos

Clara disse...

Que lufa-lufa! (Li esta expressão à dias e achei piada :)))


Obrigada pela explicação ;)

ni disse...

bem, vou já ver disso que me deixaste curiosa...
;o)

Beijos e abraços

Ana disse...

E não se escreve nada nos postais?
Beijocas