quarta-feira, novembro 30, 2005

O bolo da festa foi assim...

E amanhã há-de haver mais fotos...

8 comentários:

Anónimo disse...

É muito giro.
Cá fico à espera.
Bjs

39 disse...

Hummmm!!!! Que peixão grande!!!Comia agora uma fatia... só pior que as crianças... gulosa, gulosa!
Parabéns!!! Muitos, muitos!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Tinhas razão, amiga!! O bolo era lindo! :)

Anónimo disse...

Querida Vera:

Sabes, eu desde que fui mãe, todos os anos no mês de março ( as minhas filhotas fazem as duas anos neste mes) ando feita barata tonta à procura do bolo de aniversário... tenho sempre a ambição de arranjar um bolo lindo, mas confesso que em em oito festas de aniversário ( 7 da Bru e 1 da Ema)nunca encontrei o tal...

A abrir o vosso blogguinho, sabes o que eu disse??? Era assim, que eu queria! Está perfeito, as cores vivas, o Nemo perfeito!!!
Parabéns pela escolha!

Beijinhos e bom feriado!

Sandra Brema

Ana Luísa disse...

Lindo bolo! Também gosto muito do Nemo e da Doris, por influências do L.!
Parabéns!
Bjkas

Anónimo disse...

a miúda tem sorte: tantos bolos p um só aniversário!este do nemo, estava um espectáculo!p aki contento-me com o bolo rei feito na bimby e já não é mau...

Clara disse...

Bem...
adoro bolo
adoro peixes
adoro o nemo

e está tudo dito!

ni disse...

que lindo bolo! e cá estamos á espera das fotos...
;o)

bjs e abraços