quinta-feira, novembro 03, 2005

Postcrossing!

Há algum tempo, a navegar sem rumo, descobri o Postcrossing! Quando li aqui o interesse comum, lembrei-me também de escrever. É uma maneira simples de viajar sem saír do lugar. Apenas trocando postais com outras pessoas. Com o mundo. Uma maneira de fazer voar os sonhos, através de um simples postal. Dou por mim a enviar postais para a Austrália e Singapura. Para a mais próxima Alemanha, os longíquos Estados Unidos... tantos lugares!
Num destes dias espero receber novidades. E, quem sabe, receber um postar de África. O meu continente mistério. O que planeio em tempos descobrir. Só para me aguçar a curiosidade...

1 comentário:

A Horta Encantada disse...

De África ainda não recebi nehum postal. Também tenho esse apelo por África. E pela primeira vez pisei o solo africano em Fevereiro, fomos até São Tomé. Adorei, fiquei fascinada, cheia de vontade de por lá ficar e já não voltar. Gostei da forma como levam a vida "Leve, Leve". Gostei de tudo. Vou com toda a certeza voltar.
Beijocas