quinta-feira, novembro 10, 2005

Regras!

As regras mandam que só comas um doce por dia. Para tentar minimamente controlar os teus ímpetos gulosos (a genética é tramada...)! Ontem pediste um e autorizei. Passadas umas horas, vieste ter comigo e disseste "Mãe, eu enganei-me." (Fico preocupada). "Enganaste-te porquê?" (Espero que não tenha sido uma asneira). "Comi um rebuçado, mas queria um chocolate. Posso comer um chocolate?" (Eu... a pensar qualquer coisa deste género: %$&#&&#&##&&#). Nem consegui ralhar. Só rir. Há miúdas com uma lata...

5 comentários:

Vera Angélico disse...

Almoçamos pois... e omemos bolos e chocolates. porque a mim ninguém me impõe regras...

Beijinhos!

Anónimo disse...

Pois esta tua filhota de Burra não tem nada, não senhora.

Mas concordo contigo... há que por regras... mas só aos filhos ;o)

Bjinhos
Sandra ( Brema)

Clara disse...

Mas deste???
Uma vez não´é vez...

Anónimo disse...

Mas que boa formar de contornar a questão...Será que ela não tem aí escondida uma vocaçãozinha para a politica?!
Beijocas,
Julieta

39 disse...

Então, o que é que querias?!? A miúda enganou-se! :)