segunda-feira, novembro 14, 2005

Notícias da Província!

A minha princesinha hoje ficou em casa constipada. E está a piorar. Adivinha-se uma noite longa...

Adivinha-se também que as notícias que vou dando e as visitas aos blogues que adoro se vão tornar mais raras nestes dias. Prometo manter-me o mais atenta possível!

Hoje foi recebido o primeiro postal que enviei via PostCrossing! A Singapura. Fiquei super orgulhosa, e vou já mandar outro. Desta vez para Madrid!

Obrigada pelas visitas, pelos comentários, por tudo...

9 comentários:

Ana Luísa disse...

Olá Vera. Espero que a Helena melhore rapidamente. Tenho lido o blog mas não tem 'dado' para comentar :(
Não te preocupes com as visitas aos blogs, todos temos a nossa vida...
Bjkas

Anónimo disse...

Ohhhh...

As melhoras da pequenina, e para tí força para esta noite, eu sei bem como é dificil quando as minhas filhotas estão doentes.

Beijinhos grandes
Sandra ( Brema)

Ana disse...

Beijinho de melhoras para a Helena

Contas e Cores disse...

Melhoras para a Helena!:)

ni disse...

as melhoras rápidas da princesinha

beijos e abraços, grandes!

:o)

A Horta Encantada disse...

As melhoras da Helena. Um beijinho muito grande para ela.

Parabéns pelo teu primeiro postal :)

Beijocas

Clara disse...

As melhoras.

Depois explica essa treta dos postais, ok?

Beijos

Xana disse...

Podes mandá-la para o pé de mim, porque também estou constipada!

Beijinhos

Anónimo disse...

Espero que a princesinha melhores rápido, o meu também voltou aos ranhos...

beijinhos