segunda-feira, novembro 07, 2005

Quando for grande vou ser...





... baterista!

5 comentários:

Anónimo disse...

Vera:

A Helena é MUITOOOOOO engraçada!

Ela tem mesmo jeito para baterista, pelo menos esta compenetradissima... tem futuro sim senhora!
Os convites estão muito bonitos, eu também faço sempre convites personalizados.

Por fim, as fotografias da tua filhota a escrever, estão fantásticas. Parece uma mulherzita!

Bem, agora vou-me embora... tenho que ter uma conversita com o homem do correio aqui da minha rua....

Beijinhos
Sandra ( Brema)

Anónimo disse...

Ora bem! Aí está a Helena, pronta pra deitar a casa abaixo! :)

Anónimo disse...

Cheia de estilo!
TEnho de reclamar com os CTT (cá não é CTT mas também não é isso que interessa) eh eh eh.
Beijinhos

Vera Angélico disse...

Fraldas???? Quais fraldas ????

Vera Angélico disse...

Caramba... estava burra. Fartei-me de olhar para as fotos a ver onde havia fraldas. Estás a falar da caixa? Sei lá... Isto são as caixas que a avó de S. Martinho trás quando vai às compras ao Lidl.
Beijos (para a próxima explica, para ver se eu percebo...lol)!